Olá, estou muito feliz vocês logo irão entender. Entrei no Concurso Aprender e Ensinar Tecnologias Sociais, pois achei muito interessante. Informei-me sobre o assunto para conhecer e entender melhor este conceito. Mandei meu depoimento, pois seria uma tentativa de divulgar os educandos Surdos. Estar entre os finalistas foi para mim uma surpresa e também com certeza minha alegria, que quero compartilhar com a comunidade escolar a qual trabalho. Aqui está a noticia publicada no site da Revista Fórum (Por Redação [Quarta-Feira, 17 de Dezembro de 2008 às 11:58hs]). "Depois de quatro meses, foram definidos os nomes dos vencedores do Concurso Revista Fórum e Fundação Banco do Brasil Aprender e Ensinar Tecnologias Sociais. Um professor de cada região do país vai ao Fórum Social Mundial de Belém, em janeiro de 2009, participar do evento e de uma oficina sobre tecnologia social, promovida pelos realizadores do evento. São quatro mulheres e um homem, e apenas dois dos vencedores são de capitais. Conheça os nomes dos vencedores:
Centro-Oeste
Doreni Ricartes Guimarães Tasso, 50 anos, de Campo Grande (MS), professora do Centro Estadual de Atendimento ao Deficiente da Audiocomunicação (Ceada).
Nordeste
Edinalva Pinheiro dos Santos Oliveira 45 anos, de Arapiraca (AL), professora da Escola de Ensino Fundamental Benjamin Felisberto da Silva
Norte
Rozenilda de Souza 34 anos, de Boa Vista (RR), professora da Escola Estadual Profº Jaceguai Reis Cunha
Sudeste
Dulce Siano Rodrigues Oliveira 40 anos, de Juiz de Fora(MG), professora do Colégio Militar de Juiz de Fora
Sul
Edner Abelini 31 anos, de Maringá (PR), professor do Colégio Estadual Adaile Maria Leite.
Quero compartilhar minha alegria com todos meus alunos, colegas e família, que me apóia sempre. As mães e alunos em especial, lembrando, que acreditem no potencial de seus filhos. Emociono-me quando tenho a possibilidade em mostrar a sociedade, que muitas vezes não os vêem como capazes com grande potencial principalmente o artístico. Modificar o olhar da sociedade cabe a nós que acreditamos e conhecemos. Portanto torná-los visíveis para sociedade é um desafio, que pode se tornar real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário